10 de abr. de 2014

Como eu fiquei ruiva

Bom, primeiro olá né, rs, sou a mais nova blogueira do curvex colorido, meu nome é Anne, e hoje vim contar como eu fiquei ruiva. Bem, então vamos lá, como meu amor por cores começou aos 8 anos (sim aos 8 anos) mas ok, depois de muitas e muitas cores, fiz o que toda louca por cabelos fez pelo menos uma vez na vida, joguei preto azulado e me arrependi eternamente por isso. Mas ai eu decidi que queria ser ruiva, pro lado do acobreado, digamos que o ruivinho ''natural'' e ai começou minha luta pelo acobreado perfeito, por um cabeleireiro ter ferrado com o meu cabelo, resolvi que não iria mais em salão, que eu faria sozinha, então lá fui eu, pesquisar cores, possibilidades, então depois de ter decidido que eu queria um tom de 8.4 (a tabela de cores e nuaces eu explico em outro post), fui atras de tirar o preto.
Passei dekap color, em 5 aplicações ele estava ruivo, por causa do pigmento laranja que tem na tinta preto azulado e também pela tendencia do meu cabelo desbotar pro acobreado, não importa que tinta eu passe, ele sempre vai desbotar pro acobreado.
Meu cabelo saiu disso:
E foi pra um tom de ''ruivo'', claro que não era bonito e não chegava aos pés do que eu queria, mas ficou um pouco acobreado e dai ficou assim:  
E ai eu pesquisei em diversas perfumarias e achei a tina dos meus sonhos, que no caso é itely 8fa, e então meu cabelo ficou assim: 
Chegou bem perto, mas ainda não era o que eu queria, e eis então o resultado da segunda aplicação de itely 8fa com Ox de 40 volumes, que ficou exatamente como eu queria: 

 
Eu simplesmente estou apaixonada nesta cor, e pretendo permanecer, quem tiver alguma duvida é só perguntar, ok?
Um beijos da tia 

Um comentário:

m disse...

que lindo uso a 8fa mas nao tenho coragem de jogar ox 40:/ qm sabe um dia