29 de abr. de 2014

Do castanho ao ruivo

Olá pessoas , hoje eu vim mostrar pra vocês a nova cor do meu cabelo . Pois é , como vocês viram no titulo eu fiquei ruiva ( igual a Anne ) , sempre tive vontade mais eu fui "enrolando" e acabei passando varias cores antes até chegar no ruivo e dessa vez vou ficar com essa cor um bom tempo . Meu cabelo natural é castanho médio e eu tinha passado a uns 8/9 meses atrás um castanho escuro , com o tempo foi desbotando até que eu retoquei a cor e fiz um ombré preto , sim PRETO a pior cor para tirar do cabelo e parece que não desbota nunca. Acabei enjoando da cor e queria mudar , porém não queria danificar o cabelo e comecei a hidratar o cabelo e usar shampoo anti-resíduos para desbotar a cor. Falei pra minha cabeleireira o tom que eu queria e ela teve que abrir uns 2/3 tons com o descolorante ( se eu não me engano ) e pelo oque eu sei ela misturou 2 tons com a OX 30 , o numero dos tons e a marca eu não sei :(  maaaaas ela tem essa pagina AQUI que você pode tirar suas duvidas e tem dicas de hidratação e tudo mais :)


                                                                             Antes 


Isso era o meu cabelo antes, ele tava um pouco sem brilho e ressecado :(

Depois :)



Ele só ta meio "bagunçado" por causa do vento 



Agora eu to hidratando ele em casa e achei produtos ótimos , eu mostro tudo em um próximo post tudo certinho . Espero que tenham gostado, foi só para atualizar . O salão que eu fui é o Studio Alpha ( Franca- SP) e eu fiz com a Emirene , ótima cabeleireira , super dedicada ,  resumindo eu super indico :)
Beijos e até :)

Nenhum comentário: