30 de jun. de 2014

Compras de Junho parte 1

Olá pessoas :) hoje eu trago pra vocês a primeira parte das comprinhas de junho . Como eu fiz aniversário na semana passada ,comprei algumas coisas e ganhei também , então resolvi fazer um post mostrando tudo . 

Foram poucos produtos que eu selecionei para a primeira parte. 


KIT DE PINCÉIS LILT


Esse kit com 4 pincéis de cerdas sintéticas é ótimo ! Eles "imitam" um kit para pincéis para rosto da Sigma, são bem parecidos , mais não posso dizer  se a qualidade das cerdas é a mesma pois ainda não testei nenhum pincel da Sigma . 
 
O primeiro e o terceiro pincel ta meio sujinho rs mais é que eu estou usando tanto esse kit que até esqueci de lavar para tirar as fotos

 
Os pincéis tem o cabo preto com os detalhes em dourado e todos tem numeração.
Eu faço um post de resenha desse kit porque ele e ótimo .
 
 
O kit ainda acompanha uma rímel com o acabamento todo dourado

   
A máscara é boa , ela deixa os cílios bem     alongados só que não volume :(

 
Eu comprei esse kit na Renner e ele saiu por R$39,90 e valeu a pena . A marca é LILT e já usei vários pincéis dessa marca e todos são ótimos 



BABY LIPS MAYBELLINE 


Já tinha ouvido falar sobre os babys lips da Maybelline ( e uma das minhas marcas favoritas ) eles são bem parecidos com os hidratantes labiais da Nívea ( que são ótimos ) porém a vendedora disse que eles são melhores que o da Nivea . Gosto muito dos dois , só acho que embalagem do baby lips um pouco fraca , parece que ela quebra por qualquer coisa.

 
Esse que eu comprei é de menta , chama Fresh Care ,  ele e muito gostoso , deixa uma sensação de ardido na boca , é ótimo !
 
 
Paguei R$13,00 em um quiosque da Maybelline no shopping Santa Ursula em Ribeirão Preto.


 COLOSSAL KAJAL MAYBELLINE 

 
Comprei outro kajal da maybelline , o meu já estava acabando, é um ótimo kajal , dura muito e é muito pigmentado. 
Paguei R$16,00 , também no quiosque da Maybelline.

CORRETIVO DE ALTA COBERTURA NATURA UNA

 
Meu corretivo favorito , já é o segundo que eu compro. É um pouco caro mais vale a pena.
Não me lembro muito bem do preço mais é em torno de R$40,00 por ai rs
 

Espero que tenham gostado :) um beijo e até 

Nenhum comentário: